Queremos transformar a indústria sustentável no Brasil, impulsionando novas iniciativas e inovação

Queremos transformar, cada vez mais, a indústria sustentável no Brasil, lugar em que escolhemos para desenvolver nossas iniciativas.
Precisamos ter atitudes claras e rápidas. Iniciativas ambientais que nos ajudam a ter um amanhã melhor.

Estamos comprometidos em mudar o que você precisa e encontrar novas alternativas possíveis.

De materiais responsáveis ​​a tênis duradouros.

O Brasil foi escolhido para produção de nossos tênis, feitos através de materiais e mão-de-obra locais. Descobrir materiais e encontrar uma fábrica para produzir nossos tênis de forma responsável foi um projeto desafiador. A maior parte das fábricas que encontramos não atendiam aos critérios sustentáveis, ​​ou não acreditavam no conceito de tênis feitos à mão, que é um caminho tradicional. 

Mas isso só nos tornou mais determinados, foi ai que em Franca, São Paulo, conseguimos criar nossa primeira fábrica-boutique em parceria com o sapateiro. Nossa ideia de sustentabilidade também impulsionou nossos fornecedores, que tiveram ainda mais transparência em seus processos.

Cada um de nossos contratados assina as diretrizes de qualidade que exigimos, e com elas precisam se comprometer.

Começamos com poucos recursos, mas sempre pensamos com respeito no processo e no desenvolvimento da cadeia sustentável.

A resposabilidade da tnin dentro da sustentabilidade, inclui boa ética, resposabilidade social e pensamento ambiental. As diretriz éticas e ambientais se aplicam a todos que trabalham com a tnin, colaboradores próprios, fornecedores, subcontratados e demais parceiros.

Hoje, temos orgulho em ser a marca pioneira no uso de cana-de-açucar em nossos tênis.

"Trabalho manual que valoriza a mão-de-obra local."

Com a ajuda de um sapateiro local, em Franca, São Paulo, Brasil, abrimos nossa própria fábrica.

Nossa ideia de sustentabilidade também impulsionou nossos fornecedores, que passaram a ter ainda mais transparência em seus processos.

Utilizamos a economia circular na fabricação de nossos produtos que envolvem redução, reutilização, recuperação e reciclagem de materiais para criar um ciclo de produção sustentável desde o início.

Assim, estamos comprometidos em fornecer nossos materiais para serem 100% regenerativos, renováveis ​​de origem responsável.